Vídeo flagra ex-namorado espancando advogada em Goiânia

Quarta, 26 de dezembro de 2018

Vídeo flagra ex-namorado espancando advogada em Goiânia

Uma gravação recebida pelo Mais Goiás capturou cenas de agressão doméstica praticada contra uma advogada por seu ex-namorado, em Goiânia. No vídeo, que ocorre após uma primeira agressão, o rapaz é flagrado desferindo mais tapas e socos contra a ex-companheira. O caso, já denunciado à polícia, ocorreu, de acordo com depoimento, depois que o casal voltava de uma confraternização do trabalho da mulher na madrugada de sexta-feira (14).

No registro policial consta que ao chegarem á casa da vítima, no Setor Marista, o namorado ficou furioso com a mulher porque esta decidiu não convidá-lo para subir até seu apartamento. ?A declarante subiu para seu apartamento e, pouco tempo depois, o suposto autor chegou, fechou a porta do quarto e, já transtornado, perguntou porque ela o tinha deixado sozinho?.

À Polícia Civil (PC), a vítima relatou que foi agredida com socos, tapas, chutes e estrangulamento, além de xingamentos. ?Afirmou que revidava as agressões, todavia, não conseguia medir forças com o suposto autor. No vídeo, enquanto tenta se defender, a moça pede a todo momento que o agressor parasse de bater e fosse embora, o que não é suficiente para convencê-lo.

Ao Mais Goiás, a vítima afirmou que a divulgação do vídeo não foi planejada e que a repercussão do caso tem causado desconforto a si e à sua família. ?Entendo que está todo mundo do meu lado, me apoiando. Mas eu tenho família?Passei esse vídeo para uma pessoa que eu confiava e já estou tomando medidas para minimizar as consequências. Já fui à polícia denunciar e agora só quero passar o natal com a minha família?.

Este portal tentou contato nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams), mas as ligações não foram completadas.

Vejam o vídeo abaixo:

Fonte: Mais Goiás