Vem aí o I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus21

Quarta, 7 de março de 2018

Vem aí o I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus21

Nos dias 20, 21 e 22 de março de 2018 o Jus21 vai transmitir seu I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais, com foco voltado para as Carreiras Policiais.

Serão várias palestras dedicadas a temas significativos para quem atua na área criminal como também para quem deseja ingressar nas Carreiras Policiais.

Os palestrantes tratarão da Política Nacional de Combate às Drogas, Audiência de Custódia, Execução Provisória da Pena, Dolo Eventual em Homicídio de Trânsito, Mandado de Busca e Apreensão Coletivo, Temas Controversos sobre Interceptação Telefônica, a Atuação do Delegado de Polícia em Face de Excludentes de ilicitudes e o Princípio de Insignificância, a Atuação do Policiamento Preventivo e o Gerenciamento de Crises e a Especialização do Trabalho Policial Militar.

Temas atuais e relevantes para inteirá-los sobre o que há de mais importante hoje na área Penal vinculada à atividade policial! Fundamental para os concurseiros, especialmente!

Delegado de Polícia Civil 2018 Discursiva para Concursos de Delegado de Polícia Civil 2018 Legislação Especial para Carreiras Policiais Delegado de Polícia Civil - Minas Gerais Delegado de Polícia Civil - Bahia Investigador de Polícia Civil - Bahia O evento será gratuito e online! Os cadastrados no Jus21 receberão gratuitamente um certificado de 12h de participação. Façam o cadastro clicando no link abaixo: I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais Anotem na agenda e avisem seus amigos!