"Queríamos que fosse Direito." Faixa inusitada viraliza na web!

Sexta, 25 de agosto de 2017

Em sua colação de grau, a jovem Maysa Ferreira, de Palmas (TO), recém-graduada em jornalismo recebeu o carinho de amigos, familiares e uma ?homenagem? inusitada dos pais. O casal levou uma faixa com os dizeres ?não era o que nós queríamos, mas formou?. A cerimônia ocorreu no sábado (19/8).

A jovem publicou a foto da faixa em seu Facebook e se surpreendeu com a repercussão. Maysa contou que já esperava uma faixa bem-humorada dos pais, mas não sabia qual seria. ?Eu soube desde o ano passado, quando eles levaram a faixa ?não fez mais que sua obrigação? para minha irmã que se formou em nutrição. Eles me avisaram na época que eu teria faixa também?, contou.

Maysa conta que a brincadeira tem um ?fundinho de verdade?. Isso porque os pais queriam que ela tivesse cursado Direito.

?Disseram que o curso não tinha nada a ver comigo, que eu tenho o perfil da área jurídica. Mas eu sei que eles me apoiam e hoje reconhecem a profissão que escolhi, se orgulham sim da filha jornalista?, relatou. Maysa cursou jornalismo na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Fonte: Metrópoles