Provimento: Seu recurso com quem mais entende!

Quarta, 10 de outubro de 2018

Provimento: Seu recurso com quem mais entende!

O Provimento - www.provimento.com.br - oferece o auxílio EXATO para quem precisa de um recurso consistente para a 2ª fase do Exame de Ordem. E esse auxílio tem um lastro extremamente consistente:

1 - Pioneirismo REAL, por quem desenvolveu de fato o método de elaboração dos recursos desde 2008 e tem registro e muita história para mostrar;

2 - Análise SÉRIA da viabilidade dos recursos, só trabalhando os recursos que têm chances concretas de sucesso, sem vender falsas ilusões;

3 - Referência teórica irrefutável na forma de abordar a correção da FGV. O método de atacar a correção dos recursos foi desenvolvido desde 2009, e hoje é o padrão usado pelo mercado;

4 - Recursos artesanais, individualizados, elaborados de forma objetiva e técnica, de forma a serem assimilidades com clareza pelos corretores da FGV.

Qual e probabilidade de sucesso de um recurso da 2ª fase?

Não há no mercado quem tenha mais de 10 anos de experiência nisto, exceto o trabalho do Provimento, desenvolvido por quem deu início ao conceito de preparação estratégica para o Exame de Ordem e referência absoluta no mercado.

Um recurso, para ser bem sucedido, demanda tempo e atenção, e é impossível atender a todos em função do tempo. Recurso é um trabalho, é claro, artesanal. E como tal proporciona tão somente um volume bem pequeno de peças.

Eu sempre orientei, e continuarei orientando, que os candidatos façam por conta própria seus recursos. 

Entretanto, quem não se sente seguro para recorrer pode contar com o auxílio do pessoal do PROVIMENTO, uma empresa de soluções educacionais preparada para lidar com essa contingência:

Se quiserem confiar seus recursos ao provimento.com.br, podem fazer se medo.

Entrem no site e confiram as condições.