Primeiras impressões: candidatos acham a prova da segunda fase fácil

Domingo, 6 de dezembro de 2020

Primeiras impressões: candidatos acham a prova da segunda fase fácil

Nitidamente, mas nitidamente mesmo, a FGV tirou o pé do acelerador e aplicou, ao que aparenta, uma das prova mais fáceis da 2ª fase do Exame de Ordem em todos os tempos.

Tenho inclusive a impressão de que as provas foram feitas recentemente exatamente para compensar os muitos problemas ocorridos ao longo deste sinistro ano de 2020.

Fiz uma enquete no instagram do @blogexamedeordem e raramente vi uma concordância quanto ao grau de dificuldade de uma prova de 1ª fase como aconteceu agora.

Confiram as opiniões clicando AQUI!

Além de terem gostado da prova, não vi ainda reclamações quanto a segurança sanitária nos locais de aplicação das provas. Muitos depoimentos de candidatos que disseram que tudo foi tranquilo, sem intercorrências.

Isso, obviamente, foi muito importante para a tranquilidade de todos.

Importante notar que a abstenção nesta edição do Exame de Ordem foi completamente atípica. Muitos candidatos não foram fazer a prova.

Depois a OAB deve divulgar o percentual de abstenção.

Lembrando que está começando agora a nossa transmissão com os comentários sobre a prova da 2ª fase! Análises abrangentes sobre as provas subjetivas do XXXI Exame de Ordem!

Link das transmissões:

Direito Penal

Direito do Trabalho e Administrativo

Direito Civil e Constitucional

Direito Tributário

 

Fundamental para vocês tirarem suas dúvidas.

Acessem agora!