Prazo recursal do XXVI Exame da OAB inicia hoje!

Quarta, 10 de outubro de 2018

Prazo recursal do XXVI Exame da OAB inicia hoje!

Hoje, ao meio-dia, terá início o prazo recursal da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem. E sim, o recurso pode salvar a pátria de muita gente!

Resultado Preliminar - Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova da Prova Prático-Profissional

Infelizmente muitos candidatos amargaram ontem a reprovação. Mas, felizmente, para este mal há ainda solução: é importante frisar que nem tudo está perdido e que os recursos funcionam.

O prazo recursal vai do meio-dia de hoje até o meio-dia do próximo sábado.

Quem não se sente seguro para recorrer pode contar com o auxílio do pessoal do PROVIMENTO, uma empresa de soluções educacionais preparada para lidar com os recursos da 2ª fase da OAB

http://www.provimento.com.br/

A ideia é oferecer a quem precisa a minuta de um recurso feito de forma individualizada, técnica, para exatamente oferecer um recurso que tenha chances reais de ser bem sucedido, ao contrários de fundamentações generalistas que são vistas por aí.

O trabalho é meticuloso, artesanal e de muita qualidade.

Após a interposição dos recursos, vocês terão de esperar até o dia 23/10, daqui 2 semanas.

Sempre temos reclamações sobre a qualidade das correções, e sim, é possível salvar muitas provas por conta de erros da banca em corrigir as provas de de vocês.

As reclamações concentram-se, isso em todas as disciplinas, no fato dos candidatos terem (supostamente) respondido corretamente mas não terem recebido a devida pontuação. Se por um lado isso é ruim, porque implicou na reprovação, de outro é bom porque esse é o tio de erro da banca passível de reparo pela via recursal.

Quem corrige a prova da 1ª vez não participa da banca que analisa os recursos.