O último final de semana antes de se tornar advogado!

Sábado, 18 de maio de 2019

O último final de semana antes de se tornar advogado!

Já se deram conta de que este é o último final de semana antes da vida de vocês mudar definitivamente?

Será o último momento antes de vocês trocarem, para sempre, o status social!

A partir da próxima sexta-feira os ventos do destino irão soprar para outra direção e a vida de vocês nunca mais será a mesma.

No passado ficará anos de estudos e trabalho em busca do que a próxima sexta está para entregar: a aprovação no Exame de Ordem.

Cadastrem-se no Whatsapp do Blog Exame de Ordem para receber o resultado no celular assim que ele for publicado: 61 - 99314.4383

Um novo futuro e uma nova realidade irão se materializar, e isso está apenas a um final de semana de cada um de vocês.

Faltam apenas e tão somente apenas 6 dias do resultado preliminar da 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem! Da sexta em diante vocês irão concluir uma mais uma etapa da vida, que iniciou quando vocês iniciaram lá na pré-escola. Em breve vocês darão início a vida profissional escolhida pelo coração. Ou, ao menos, a advocacia abrirá as portas para outras oportunidades, como a magistratura ou o MP, por exemplo.

O futuro de cada um está em aberto!

E preparem-se, pois vocês estão prestes a viverem os 4 dias mais longos de suas vidas! Serão lentos e arrastados, com suas mentes passeando incessantemente por uma série de sonhos e temores, quando o futuro e suas perspectivas se transformam no centro das atenções.

A partir de agora as úlceras começaram a fervilhar, a gastrite vem com força, as unhas vão para o espaço, a geladeira será atacada a cada meia-hora e o telefone não vai parar de funcionar! Vai ser assim e isso, é claro, é absolutamente normal, considerando a expectativa, claro!

Comecem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR logo após o final de semana. Aproveitem os últimos dias do atual status quo, pois ele nunca mais vai retornar!

PRESTEM ATENÇÃO NISTO: a vida que vocês tem HOJE nunca mais vai voltar! Um passo adiante está prestes a ser efetivado! A roda do destino vai se mover mais uma vez!

Comecem a tirar os sonhos da gaveta! Planejem o futuro e a se prepararem para os desafios que virão! Saibam que o Exame de Ordem é apenas uma transição, e a vida, de verdade, começa após ele.

Em breve a vida vai ficar mais séria. Vocês buscaram por isso, e chegou a hora dessa realidade se manifestar! O último final de semana antes de se tornar advogado chegou!

Este é o último final de semana antes de se tornar advogado!