Na próxima sexta teremos nosso 2º simulado, o mais importante nesta preparação!

Segunda, 17 de outubro de 2016

Próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, lançaremos o 2º simulado do Portal Exame de Ordem para a prova do XXI Exame da OAB.

Dentro da nossa programação este simulado adquire uma importância diferenciada, pois ele será o termômetro da preparação faltando 37 dias para a prova. É nele, já com o feedback do simulado anterior e, evidentemente, toda a carga de estudos que vocês já completaram, que os parâmetros para a prova poderão ser analisados com mais clareza.

A partir de agora poderemos traçar um real cenário sobre o nível de preparação, e aqui vocês poderão ver com muita nitidez onde estão as deficiências e onde dá para melhorar visando atingir a nota mínima na 1ª fase.

A lógica então é a seguinte:

1º simulado: diagnóstico inicial e mensuração do nível inicial de preparo;

2º simulado: identificação da evolução após o diagnóstico inicial e delimitação das deficiências. Análise de desempenho;

3º simulado: avaliação final pré-prova.

Com o 2º simulado vocês não só poderão identificar as lacunas no atual estágio de preparação como, em especial, poderão corrigi-las até a data do 3º simulado.

Detalhe: vocês não só poderão identificar as lacunas mas, em especial, faltando 37 dias para a prova, poderão CORRIGI-LAS!

Daí vem a importância deste simulado! Este momento é onde iniciamos o ajuste da chamada "sintonia fina", quando os rumos, se for o caso, serão corrigidos para a aprovação ser assegurada.

Este será o momento ideal para isto! Não o desperdicem!

Anotem portanto na agendinha: sexta é dia de simulado! O mais importante dentre toda a preparação!