Lançado o Vade Mecum Blog Exame de Ordem - Editora Rideel

Quarta, 20 de junho de 2018

Lançado o Vade Mecum Blog Exame de Ordem - Editora Rideel

A preparação para o Exame de Ordem demanda, sempre, material de qualidade para que os examinandos possam se preparar da melhor forma possível. As exigências da prova não deixam dúvidas quanto a isto.

Acima das aulas e de livros doutrinários, a consulta e o estudo da legislação e da jurisprudência são fundamentais, pois a prova da 1ª fase é essencialmente dogmática, ou seja, as questões são construídas tomando por base a letra da Lei, como a prova da 2ª fase só pode ser resolvida consultando um vade mecum.

Pensando nisso, a Editora Rideel me convidou para elaborar o material certo para ser consultado nas duas fases da prova da OAB.

A experiência prévia como editor de vade mecuns e o pioneirismo na orientação estratégica para o Exame de Ordem levaram a preparação de um Vade Mecum pensado especificamente para o Exame de Ordem, obedecendo rigorosamente as regras do edital do XXVI Exame da OAB como também rico em remissões legislativas e jurisprudenciais relevantes e atuais para os candidatos que irão fazer a prova.

Vade Mecum Blog Exame de Ordem - Editora Rideel

Rigor técnico, atualização legislativa e jurisprudencial e remissões de qualidade são os pilares para uma obra fundamental no processo de aprovação de qualquer candidato.

O Vade Mecum do Blog Exame de Ordem irá apontar os caminhos para as fundamentações corretas nas disciplinas da 2ª fase da prova subjetiva, como também será o guia durante a preparação para a prova da 1ª fase da OAB.