Hoje é dia de estudar o CDC

Terça, 25 de junho de 2019

Hoje é dia de estudar o CDC

Hoje é terça-feira, dia de dar continuidade a preparação projetada para ter sido iniciada ontem. Isso significa dizer que hoje é dia de estudar o CDC, disciplina com duas questões na prova objetiva.

Cadastrem-se no Whats do Blog e recebam no celular o gabarito oficial no próximo domingo - 61.99314.4383

É importante na reta final de preparação que o candidato mantenha de forma rígida o seu planejamento, pois é isso que dará ele a necessária progressão durante os estudos da reta final.

Garantindo 4 pontos fundamentais na prova do domingo!

Plano de Estudos JK - XXIX Exame de Ordem!

E é fundamental ainda hoje esgotar tanto o Estatuto da Criança e do Adolescente como o CDC, porque a partir de amanhã o foco da preparação ficará integralmente voltado para Ética Profissional. Isso significa dizer que a partir de amanhã até sexta ou mesmo sábado vocês estudarão tão somente uma única disciplina.

Isso se justifica pelo imenso retorno que é possível extrair em apenas cinco dias de estudo ao se focar nas disciplinas que oferecem a melhor relação custo-benefício dentre todo o rol de disciplinas da 1ª fase.

Eu estou falando aqui de somar a pontuação dessas três disciplinas, ou seja, 12 pontos para se conseguir logo na largada da prova 30% do necessário para atingir os 40 pontos. É um progresso fenomenal e muitas vezes decisivo para aprovação.

Considerem o fato de que aproximadamente 23% de todos os inscritos tiram entre 36 e 39 pontos. Muitos próximos, mas ainda assim muito longe da aprovação.

Façam o download gratuitamente do caderno de questões separadas por temas no link abaixo, para que vocês possam treinar exaustivamente a resolução de questões dessas duas disciplinas. Amanhã liberarei o caderno com as questões de Ética.

Todas as questões de ECA e CDC para download

É imprescindível de todos os erros cometidos durante a resolução das questões sejam minuciosamente analisados. Quando há uma compreensão clara da causa do erro, este tende a não ocorrer quando interessa, ou seja, no próximo domingo.

Bons estudos.