Hoje, 19h, inicia o I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus21

Terça, 20 de março de 2018

Hoje, 19h, inicia o I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus21

Hoje terá início o I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus21.

Os palestrantes tratarão da Política Nacional de Combate às Drogas, Audiência de Custódia, Execução Provisória da Pena, Dolo Eventual em Homicídio de Trânsito, Mandado de Busca e Apreensão Coletivo, Temas Controversos sobre Interceptação Telefônica, a Atuação do Delegado de Polícia em Face de Excludentes de ilicitudes e o Princípio de Insignificância, a Atuação do Policiamento Preventivo e o Gerenciamento de Crises e a Especialização do Trabalho Policial Militar.

Façam o cadastro clicando no link abaixo: I Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais

Temas atuais e relevantes para inteirá-los sobre o que há de mais importante hoje na área Penal vinculada à atividade policial! Fundamental para os concurseiros, especialmente!

Delegado de Polícia Civil 2018 Discursiva para Concursos de Delegado de Polícia Civil 2018 Legislação Especial para Carreiras Policiais Delegado de Polícia Civil - Minas Gerais Delegado de Polícia Civil - Bahia Investigador de Polícia Civil - Bahia O evento será gratuito e online! Os cadastrados no Jus21 receberão gratuitamente um certificado de 12h de participação desde que assistam ao evento LOGADOS. Anotem na agenda e avisem seus amigos!