No domingo teremos o Gabarito Extraoficial da OAB!

Quinta, 19 de janeiro de 2017

No domingo teremos o Gabarito Extraoficial da OAB!

No domingo, após a prova, transmitiremos ao vivo o nosso Gabarito Extraoficial da OAB, a análise de todas as provas da 2ª fase simultaneamente!

Os professores comentarão todos os aspectos de suas respectivas provas em detalhes, avaliarão a existência de problemas e anteciparão quais os fundamentos corretos de cada questão.

No domingo, a partir das 19h, iniciaremos a nossa transmissão!

Gabarito Extraoficial da OAB

Trabalho | Profs. Aryanna Linhares e Rafael Tonassi

Administrativo| Prof. Matheus Carvalho

Constitucional | Profa. Flavia Bahia

Empresarial | Prof. Francisco Penante

Penal | Profs. Ana Cristina Mendonça e Geovane Moraes

Civil | Profs. Cristiano Sobral, Sabrina Dourado, André Mota e Luciano Figueiredo e Roberto Figueiredo

Tributário | Profs. Josiane Minardi e Eduardo Sabbag

A vantagem de acompanhar o gabarito extraoficial está em antecipar não só o próprio desempenho mas, em especial, confrontar a visão dos professores com o as teses defendidas nos padrões de resposta, a serem publicados na própria noite de domingo.

Desse confronto podem sair eventuais recursos ou mesmo, a depender de como as provas se desenrolarem, sair uma briga com a banca.

Tomamos sempre como premissa o fato da FGV e da OAB não serem as donas da verdade.

Logo, desde sempre, é importantíssimo para os candidatos se inteirarem da análise prévia da prova, mesmo com a publicação dos gabaritos oficiais, para irem cercando de todo jeito suas chances de aprovação.

De certa forma, a advocacia de vocês começa mesmo no Exame de Ordem, onde a luta pelo direito de ser aprovado (com Justiça) tem seu início.

O Gabarito Extraoficial nasceu em 2008 junto com o Blog Exame de Ordem, o primeiro site no Brasil a apresentar um gabarito extraoficial ainda no dia da prova. Ninguém antes fazia isso! Hoje, o Portal Exame de Ordem tem a transmissão mais antiga de um gabarito extraoficial da internet! Somos pioneiros e a mais antiga referência no assunto!

Avisem seus amigos! No domingo o Exame de Ordem acontece AQUI!