ATENÇÃO!! FGV "perde" os recursos de vários candidatos reprovando-os injustamente!

Quinta, 3 de maio de 2012

E quando pensamos que acabou, o drama continua!

E a FGV, mais uma vez, apronta MAIS UMA das suas.

Eu estava no Twitter repercutindo a aprovação dos candidatos quando, ao mesmo tempo, vários deles, algo em torno de duas dezenas, queixaram-se de que seus recursos não constavam no sistema.

O ponto em comum entre eles é o fato de que todos estavam perplexos com essa informação, pois eles efetivamente recorreram.

A totalidade destes candidatos, aparentemente, tiveram suas peça práticas de Penal anuladas, e todos estavam esperançosos com a recorreção, diante das manifestações da OAB e da FGV de que eles não seriam prejudicados.

O ponto é: eles recorreram e seus recursos não constam no sistema da FGV.

Um dos candidatos, Leandro Henrique Apedino, enviou-me o print da interposição de seu recurso e a resposta ao recurso inteposto, provando a falha da FGV.

Print do protocolo do recurso:

Print do aviso da ausência de recurso: REPITO: a falha ocorreu, até onde pude ver, com dezenas de candidatos, mas não descarto um número bem mais expressivo. Não se trata da mera não interposição dos recursos, e sim da perda deles. A FGV tem de dar uma satisfação logo, de preferência HOJE. É o cúmulo já ter reprovado quem não merecia, inclusive com o reconhecimento da própria OAB e com publicação de nota e tudo o mais, e agora, por uma falha qualquer, sequelar de vez o Direito de quem faz por merecer a aprovação! Quem se sentir prejudicado pode comentar neste post ou participar da nossa comunidade no Facebook em busca da reparação - Grupo de Estudos para a OAB