publicado em 01/04/2019 às 12h21
Faltam 3 meses para o XXIX Exame de Ordem

Bom dia! O relógio do tempo está funcionando e hoje ele marca que estamos a 3 meses da próxima prova objetiva da OAB!

Confiram o calendário oficial da FGV para 2019:

Essa data está bem próxima no calendário e é preciso iniciar a preparação o quanto antes. O lapso temporal de 3 meses é o limite para quem quer fazer uma preparação minimamente adequada. Se esperar um pouco mais o volume de conteúdo a ser estudado ficará grande demais para o tempo disponível e a preparação fica comprometida.

Fica comprometida mesmo!

Logo, começar os estudos AGORA é ainda o ideal para se ter sucesso na prova.

Vejam o gráfico abaixo:

3 meses para o XXV Exame de Ordem

Mas 3 meses, ou mesmo 2, não permitiriam a leitura completa do conteúdo para a OAB?

Sim, a leitura completa seria possível, mas ESTUDAR não é sinônimo de ler.

Estudar é um processo mais complexo que envolve ver uma aula, ou ler um livro, fazer resumos de cabeça para testar se o que foi lido ficou retido, fazer revisões para sedimentar o conteúdo na memória profunda, resolver questões - muitas, de preferência - explicar para si mesmo o conteúdo e por aí vai.

Estudar implica em adotar uma metodologia para o conteúdo ficar fixado na memória, e isto é bem mais complexo do que meramente ler, como também é muitíssimo mais eficiente.

Logo, não só uma metodologia tem de ser abraçada como também um material didático de qualidade precisa ser adquirido. E o Jus21 tem os cursos certos para vocês!

Projeto XXIX Exame de Ordem

A ideia é de garantir uma preparação focada, estratégica, com o controle do conteúdo e das etapas de estudo, de forma que a fixação do conteúdo e seja feita de forma muito consistente!

E nesse curso eu dou a minha orientação específica, individualizada para cada aluno, com 1 (um) encontro de orientação individual, com duração de 1 hora, feito via “hangout”, para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação. E também acompanharei o aluno via whatsapp até o dia da prova.

LANÇAMENTOS:

o Jus21 acabou de lançar seus novos cursos para o XXIX Exame de Ordem. Confiram:

Curso de Resolução de Questões para o XXIV Exame de Ordem:

Não é segredo para ninguém: a resolução de questões é, sem a menor sombra de dúvida, a melhor forma de fixar o conteúdo. Isso não só para o Exame de Ordem, mas para qualquer tipo de estudo.

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Essa é a lógica do curso.

Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem:

O Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem é perfeito para a reta final de preparação visando a prova objetiva da OAB! Ele é focado nas principais disciplinas da prova objetiva, aquelas que dão e melhor resposta CUSTO X BENEFÍCIO para os candidatos.

Os professores vão trabalhar os temas mais relevantes como também os com maioreis probabilidades de serem cobrados na prova objetiva da OAB.

Toda uma análise dos temas foi feita para permitir que vocês estudem a fundo o conteúdo certo da prova objetiva.

Combo Intensivo + Questões para o XXIX Exame de Ordem:

Quem ainda não começou a se preparar ou quem quer reforçar os estudos agora pode contar com o nosso Combo Intensivo + Questões para arrancar nos estudos e estudar forte para esta prova!

A combinação do Cureso Intensivo com o Curso de Quesrtões é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!



Cursos, Treinamentos & Produtos

11 ANOS DO
BLOG EXAME DE ORDEM