Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Sexta, 26 de abril de 2019

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Não é segredo para ninguém: a resolução de questões é, sem a menor sombra de dúvida, a melhor forma de fixar o conteúdo. Isso não só para o Exame de Ordem, mas para qualquer tipo de estudo.

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Essa é a lógica do curso.

E um DETALHE muito importante: As questões foram escolhidas com base nos temas mais cobrados ao longo do Exame Unificado sob a tutela da FGV.

Com a competente competente equipe de professores do Jus21, vocês poderão adensar a compreensão da lógica das questões da FGV, revisar o conteúdo e se prepararem para enfrentar os pontos mais importantes da 1ª fase em cada disciplina.

Esta é uma excelente forma de se preparar: fixando conceitos e aprendendo a lógica da própria FGV.

Além disto, muitas das questões são inéditas, o que tira dos candidatos o peso de rever questões anteriores da FGV.

O investimento neste curso é de R$ 389,00 ou 4X de R$ 97,25.

Adquiram o curso e tenham uma experiencia de aprendizagem diferenciada!

Vejam também:

Projeto XXIX Exame de Ordem

A ideia é de garantir uma preparação focada, estratégica, com o controle do conteúdo e das etapas de estudo, de forma que a fixação do conteúdo e seja feita de forma muito consistente!

E nesse curso eu dou a minha orientação específica, individualizada para cada aluno, com 1 (um) encontro de orientação individual, com duração de 1 hora, feito via ?hangout?, para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação. E também acompanharei o aluno via whatsapp até o dia da prova.

Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem:

O Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem é perfeito para a reta final de preparação visando a prova objetiva da OAB! Ele é focado nas principais disciplinas da prova objetiva, aquelas que dão e melhor resposta CUSTO X BENEFÍCIO para os candidatos.

Os professores vão trabalhar os temas mais relevantes como também os com maioreis probabilidades de serem cobrados na prova objetiva da OAB.

Toda uma análise dos temas foi feita para permitir que vocês estudem a fundo o conteúdo certo da prova objetiva.

Combo Intensivo + Questões para o XXIX Exame de Ordem:

Quem ainda não começou a se preparar ou quem quer reforçar os estudos agora pode contar com o nosso Combo Intensivo + Questões para arrancar nos estudos e estudar forte para esta prova!

A combinação do Curso Intensivo com o Curso de Quesrtões é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!