Cronograma de Estudos para o XXVII Exame de Ordem

Segunda, 27 de agosto de 2018

Cronograma de Estudos para o XXVII Exame de Ordem

Muitos candidatos já desejam se preparar para a próxima prova objetiva da OAB. E não por acaso já é tempo mesmo de iniciar essa preparação!

Por isso estou lançando o nosso Cronograma de Estudos para a 1ª fase, com início da preparação para hoje!

E, claro, nosso cronograma é estruturado com base no Curso Completo para a 1ª fase do XXVII Exame de Ordem:

 Curso Completo de Teoria e Questões para a prova do XXVII Exame de Ordem.

 

A preparação para a próxima OAB poderá ser feito em ALTO NÍVEL, de forma INTENSA e com o criador do conceito de preparação estratégica para o Exame de Ordem!

Esse é um curso que vem com um GRANDE diferencial: a minha orientação pessoal e INDIVIDUALIZADA para CADA ALUNO!

O curso foi estruturado da seguinte maneira:

1 ? Aulas teóricas, com o conteúdo programático do Exame de Ordem, 

2 ? Aulas de resolução de questões, para orientação sobre a forma de pensar a solução das questões objetivas, compreensão da lógica e posicionamentos adotados pela FGV. e fixação do conteúdo.

Total das aulas de teoria e questões: 304 horas-aula.

3 - ORIENTAÇÃO PERSONALIZADA DE ESTUDOS COM MAURÍCIO GIESELER, o editor do Blog Exame de Ordem e 7 (sete) vezes aprovado na OAB. A Orientação Personalizada de Estudos (O.P.E.) consiste nos seguintes processos:

3.1. 3 (três) encontros de orientação individual com Maurício Gieseler, com duração de 30 a 40 minutos cada, feitos via hangout, sendo que o primeiro consiste em uma entrevista de apresentação e análise do perfil do estudante, agendado na contratação do curso; o segundo, marcado após a realização do simulado de análise de desempenho, para delimitação da estratégia de estudo e montagem do cronograma; e o terceiro, a ser agendado durante o curso, para avaliação da evolução dos estudos;

3.2. 1 (um) simulado inicial online para a Análise de Desempenho Inicial do candidato, a ser debatido com Maurício Gieseler;

3.3. 7 (sete) simulados online para análise individual de desempenho e para o dimensionamento, ao longo do tempo de preparação, da evolução da relação ensino-aprendizagem e retenção dos conteúdos ministrados, permitindo a cada aluno direcionar corretamente seus estudos;

3.4. 1 (um) Cronograma de Estudos personalizado, com a delimitação do conteúdo e definição de rotinas de estudo em razão das particularidades de cada aluno.

4 - Aula do GUIA ESTRATÉGICO DA OAB, ministrado em vídeo pelo professor Maurício Gieseler, com todas as orientações necessárias para aprimorar a preparação dos alunos.

5 - PLANTÃO DE DÚVIDAS, área exclusiva de interação com os professores, onde os alunos podem fazer perguntas, esclarecer pontos do conteúdo e aprimorar ainda mais sua preparação.

O investimento será de R$ 895,00 ou 6X de R$ 149,17.

DETALHE: Aulas do Curso Completo para OAB absolutamente inéditas, preparadas para o XXVII Exame de Ordem!

Vantagens do Curso completo para OAB Teoria e Questões:

1 - As aulas podem ser vistas desde o começo. O aluno não perde nada do conteúdo ministrado independentemente do momento da matrícula;

2 - Cada aula pode ser assistida até duas vezes;

3 - A aula pode ser pausada ou o aluno pode voltar para determinado trecho dela para rever uma explicação, maximizando a absorção do conteúdo;

4 - O Jus21 tem acelerador de vídeos, caso o aluno assim prefira;

A força do conteúdo ministrado pelos professores do JUS21, em conjunto com a adoção da metodologia de estudo de quem criou o conceito de preparação estratégica para a OAB, oferecerá ao aluno a melhor preparação possível para a OAB!

Curso Completo de Teoria e Questões para o XXVII Exame de Ordem

Perfeito!

Vamos agora para o nosso Cronograma de Estudos. O Download é gratuito!

Cronograma de Estudos para o XXVII Exame de Ordem.

Boa preparação!