Cronograma de Estudos - 3 meses - para o XXVIII Exame de Ordem

Terça, 8 de janeiro de 2019

Cronograma de Estudos - 3 meses - para o XXVIII Exame de Ordem

Estamos a 3 meses da prova objetiva do XXVIII Exame de Ordem. É o prazo limite para se iniciar a preparação com qualidade. Mais duas semanas e já não será mais possível estudar todo o conteúdo.

Botem uma coisa na cabeça: não existe mágica! Não existem soluções milagrosas! Ou se usa o tempo direito, com o método certo de preparação, ou vai ter dificuldades reais de aprovação.

Premissa ELEMENTAR de aprovação no Exame de Ordem: quanto antes iniciar os estudos, maiores a chances de aprovação.

XXVIII ou XXIX Exames? O timing certo para a preparação!

Deixar para estudar em um momento mais próximo da prova nunca foi uma boa opção, ainda mais agora que passamos pela experiência do XXVII Exame de Ordem, uma das piores provas de todos os tempos. Sem contar que as provas do XXV e XXVI também não foram fáceis.

O Exame de Ordem já mudou! Vocês estão acompanhando?

E pensando na preparação de vocês já lançamos o curso para a 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem:

Cronograma de Estudos para o XXVIII Exame de Ordem

Projeto XXVIII Exame de Ordem!

O curso foi estruturado da seguinte maneira:

1 - Conteúdo

Aulas teóricas, com o conteúdo programático do Exame de Ordem, de forma a proporcionar uma abordagem aprofundada dos temas cobrados na 1ª fase;

2 ? Orientação

O Editor do Blog Exame de Ordem, professor Maurício Gieseler, 7 (sete) vezes aprovado na prova da OAB, criador do conceito de preparação estratégica para o Exame da OAB, vai ministrar uma orientação específica para os alunos do curso.

Essa orientação consiste:

a) 1 (um) encontro de ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL com professor Maurício Gieseler, com duração de 1 hora, feito via ?hangout?, para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação;

b) 1 (um) cronograma de estudos para os alunos, com a delimitação do conteúdo e definição de rotinas de estudo;

c) Vídeos de orientação exclusiva para os alunos, a serem publicados ao longo do curso, com a abordagem de temas centrais para a preparação, tais como: organização e otimização do tempo estudo.

3 ? Treinamento

O curso oferece também aulas específicas de resolução de questões para o treinamento dos conceitos ensinados nas aulas teóricas. 

4 - Avaliação

Os alunos do Projeto XXVIII Exame de Ordem farão 7 (sete) simulados online para análise individual de desempenho.

Projeto XXVIII Exame de Ordem!

O curso tem carga-horária de 152 aulas de 02 horas cada, divididas em 04 blocos de, no mínimo, 30 minutos, totalizando 304 horas-aula e mais 07 simulados.

 

E é isso!

Cliquem no link abaixo e façam o download do Cronograma:

Cronograma de Estudos - 90 dias - para o XXVIII Exame de Ordem

Bons estudos!