Cremesp institui seu próprio "Exame de Ordem" tornando obrigatória a avaliação para o registro profissional dos médicos de São Paulo

Terça, 24 de julho de 2012

O Cremesp - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - oficializou hoje a instituição de seu próprio exame de suficiência os futuros médicos do Estado de São Paulo. A prova é obrigatória, mas a entrega da carteira não está condicionada ao resultado. apesar disso, caso o candidato boicote a resolução da prova, não receberá o registro.

Confiram uma série de notas publicadas hoje sobre a exame do Cremesp:

Resolução nº 239 torna obrigatória a avaliação para o registro profissional Acompanhe as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre a avaliação obrigatória Cremesp divulga obrigatoriedade de participação em Exame para obter registro profissional O índice de reprovação dos formandos, em sete anos de aplicação das provas, preocupa     Abertura indiscriminada de escolas piorou a formação Má prática e infrações éticas lideram o crescimento expressivo de processos Nota: Postagem original modificada por conflito de configuração com o sistema de publicação do Blog.