Prática Pós-Pandemia

Venham se preparar para o futuro das lides no país!

publicado em 27/07/2015 às 09h24
Amanhã debateremos a questão da publicidade no Novo Código de Ética na OAB/SC

publicidade advocacia

A OAB/SC, em uma iniciativa de extrema importância, está patrocinando um debate da maior importância sobre o impacto para a advocacia que a atual proposta do Novo Código de Ética irá gerar caso seja aprovada da forma como foi apresentada.

Recebi o convite para participar da mesa e amanhã estarei lá para tratar deste tema, que seguramente produzirá um significativa impacto na advocacia, em especial para os jovens advogados.

E não é segredo para ninguém que eu vejo com extrema reserva a atual proposta:

Hangout: O Futuro do Mercado de Trabalho na Advocacia - O impacto das novas regras de publicidade para advogados."

Alô OAB, a jovem advocacia QUER a liberação da publicidade nas redes sociais!

Como já disse antes, a atual proposta restringe, e muito, a realidade da internet para os advogados. É extremamente conservadora e vai afetar, em especial, os jovens advogados.

Estou conversando com muitos advogados e NINGUÉM até agora está satisfeito com a redação apresentada.

Essa é uma questão de extrema importância e todos devem se inteirar dela. Se a atual proposta passar, quem usa minimamente a internet terá dificuldades para divulgar o próprio trabalho e o nome.

Hoje nós vivemos na era da comunicação vertical, ou seja, onde todos podem ser criadores e difusores de conteúdo. A lógica da publicidade tem de contemplar isto, sob pena de se criar um regramento que renega a própria realidade e o atual contexto histórico.

Os advogados de Santa Catarina estão convidados! Será muito importante!



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