Advogada esfrega a carteira da OAB no rosto de policial

Quarta, 20 de novembro de 2019

Advogada esfrega a carteira da OAB no rosto de policial

Uma advogada de 28 anos foi presa em flagrante por desacato a autoridade em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá). Os policiais militares faziam uma abordagem por tráfico de drogas em dois jovens no momento em que a mulher, T.M.S.P., chegou visivelmente nervosa e agressiva. Um dos criminosos é irmão da advogada.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas e identificou uma moto com o farol desligado com dois homens. Devido ao comportamento suspeito os policiais ficaram observando a dupla e os abordaram quando jogaram uma sacola com sete porções de maconha.

O irmão da advogada, N.S.P., de 21 anos, e J.V.M.F.M., de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas. De acordo com a ocorrência, T.M. chegou no momento da prisão. Ela disse aos militares que era advogada e que ?iria esfregar a carteira profissional no rosto do policial?.

Ela foi avisada pela Polícia Militar (PM) para que se afastasse e que se tivesse tal atitude seria presa por desacato. A mulher ignorou a advertência, colocou a carteira no rosto de um dos policiais e o empurrou. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Agora MT