Advogada canta durante sustentação oral em pedido de habeas corpus

Sexta, 10 de julho de 2020

Advogada canta durante sustentação oral em pedido de habeas corpus

Uma advogada decidiu inovar e soltou a voz durante uma sessão da Segunda Câmara Criminal, na videoconferência da Primeira turma do Tribunal de Justiça da Bahia, nesta quinta-feira (9). Com 15 minutos para fazer a sustentação oral de um pedido de habeas corpus, a advogada Sara Kelmer, patrona da causa de um preso provisório desde 2018, resolveu cantar.

"Vamos falar do tempo aos olhos de Caetano Veloso. Peço liçença em relação a minha voz e peço desculpa aos vossos ouvidos. Apenas cito: És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo, tempo, Vou te fazer um pedido, tempo, tempo, tempo, tempo, Compositor de destinos, Tambor de todos os ritmos, tempo, tempo, tempo, tempo, entro em acordo contigo", cantou a afinada advogada.

Apesar de não conseguir o provimento do habeas corpus para seu cliente, a advogada recebeu parabéns pela fundamentação da Desembargadora Ivete Caldas, só não pela cantoria.

Vejam o vídeo clicando aqui

Fonte: Bahia Notícias

A advogada informou posteriormente através de um comentário no site que o pedido não foi denegado e que a desembargadora Soraya Moradillo Pinto pediu vista do processo.

Advogada canta durante sustentação oral em pedido de habeas corpus