Último simulado para a 2ª fase: a baliza final da preparação para a prova!

Quinta, 12 de janeiro de 2017

Último simulado para a 2ª fase: a baliza final da preparação para a prova!

Faltam exatamente 10 dias para a prova da 2ª fase da OAB. Nem mais, nem menos!

Já entramos na reta final de preparação para a prova, ou seja, é mais importante agora estabelecer certezas e validar o conhecimento através de testes e simulados, do que exatamente "aprender mais". Vocês estão estudando há bem mais de um mês e já esgotaram ou estão para esgotar todo o conteúdo.

Estamos chegando na hora de fazer os ajustes, iniciar a "sintonia fina" da preparação, que envolve a definição de estratégias, a revisão do conteúdo estudado e fazer muitas peças, muitas mesmo.

É hora de verificar se a "lâmina" está afiada...

sword

E nada, neste momento, supera esse conceito - e sua aplicação prática - do que fazer um simulado completo, com peças e questões, da mesma forma como é resolvida a prova. Estou falando do nosso 4ª simulado para a 2ª fase do XXI.

De hoje até o dia 14 nossos alunos poderão fazer o último simulado, e avaliar na prática como está a preparação. Seguramente, entre o 1º e este último simulado, a evolução técnica será percebida, e os erros revelados pelas primeiras correções serão não só identificados como evitados.

Fica evidente a importância de não deixar de fazer o simulado, já disponível na área do aluno.

Entramos na reta final, e o tempo ficou curto de vez.

Aproveitem cada segundo para se tornarem melhores ainda! O desempenho de vocês na prova agradece!