Segunda fase do XXI Exame de Ordem: sua grande chance construir a aprovação!

Segunda, 28 de novembro de 2016

Ser aprovado é uma alegria danada, não é? Dá para purgar um monte de medos em uma sentada só, e angariar esperança e forças para o próximo desafio!

A vitória final torna-se algo bem mais tangível!

Aliás, ontem foi um belo dia para você mostrar a si mesmo seu potencial, sua capacidade e, acima de tudo, que seus sonhos, se conduzidos por você mesmo, podem se tornar realidade. Você é ator do seu próprio futuro!

Mas ainda há muito a ser feito.

Vamos olhar as coisas de cabeça fria, agora que o ápice da emoção pela aprovação já passou.

Primeiro é a questão do calendário: de hoje até o dia da prova nós temos 55 dias. É um tempo bem adequado para estudar. Mas se empolgar demais com a aprovação na 1ª fase e ficar postergando os estudos pode ser algo problemático. Lógica que vocês têm de se empolgar, mas não podem com segurar o início da preparação o início dos estudos, achando que têm muito tempo para se preparar.

Não têm!

O tempo passa e a gente mal percebe! Escorre pelos dedos como se fosse areia....

Estar na 2ª fase, e ter a repescagem já garantida, é excelente, mas também pode fazer o candidato relaxar, o que é um erro!

O correto é pegar a empolgação da aprovação e CAIR MA-TAN-DO nos estudos. Essa empolgação faz qualquer um "crescer" dentro da preparação e aproveitar mais os estudos. Quem estuda empolgado tem mais foco no que faz. E isso é excelente para vocês!

Resumindo: ES-TU-DEM!

Estudem como nunca estudaram antes!

Estudem muito porque esta é uma gigantesca oportunidade na sua vida! Verdadeira pedra angular da carreira! Ser aprovado abrirá as portas da vida profissional e a "brincadeira" de verdade terá início.

As aulas do Portal, ESPECÍFICAS para a 2ª fase do XXI Exame, estão especiais! Isso considerando três elementos fundamentais:

1 - Correção INDIVIDUALIZADA de 4 simulados! Ou seja, vocês vão escrever na mão, tal como farão na prova, 4 simulados, incluindo 1 peça e 4 questões cada, e eles serão corrigidos pela equipe do Portal, passando o feedback da preparação de vocês. Assim fica muito melhor de acompanhar a própria evolução ao longo da preparação;

2 - Aulas de processo ATUALIZADÍSSIMAS de acordo com o NOVO CPC;

3 - Aulas específicas e EXCLUSIVAS para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem.

Vejam os detalhes dos nossos cursos, um a um:

Evitem qualquer possibilidade de acomodação, protelação ou procrastinação.

Vocês não podem se dar ao luxo de esperar só um pouquinho! Tempo, meus amigos, é um artigo de luxo para os examinandos. Quanto mais ele passa, pior é a preparação. Pior, incompleta e apressada. E a segunda fase é decidida nos detalhes. A segunda fase é subjetiva, o candidato fica na mão de uma banca e da avaliação subjetiva de estranhos.

É uma conversa com a banca, e ter bons argumentos nesta hora é fundamental.

Hoje é um dia diferente do de ontem, sem dúvida! Hoje vocês estão HABILITADOS para mais um desafio!

Encarem-o de FRENTE!

Uma proveitosa semana para vocês, que entendem o momento e que vão fazer ACONTECER!