Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina e a conquista do mercado!

Terça, 14 de fevereiro de 2017

Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina e a conquista do mercado!

O mercado! O ser da mão invisível que regula as trocas econômicas entre as pessoas. Adam Smith cunhou o termo "mão invisível" para descrever como, numa economia de mercado, apesar da inexistência de uma entidade coordenadora dos interesses em comum, a interação dos indivíduos parece resultar numa determinada ordem, como se houvesse uma "mão invisível" que orientasse a economia.

A "mão invisível" a qual o filósofo iluminista mencionava fazia menção ao que hoje chamamos de "oferta e procura".

Esse é um conceito, e uma tecnologia também, que passa longe dos estudantes de Direito. "Operar no mercado" da advocacia não faz parte de um disciplina optativa - muitíssimo menos obrigatória -  em quase nenhuma faculdade de Direito do país.

Mas o mercado da advocacia existe, é real, e é altamente competitivo.

Não surpreende, evidentemente! Em novembro de 2016 chegamos a marca de 1 milhão de advogados, e as pressões no sistema causadas pelo excesso de profissionais são patentes.

Como então ingressar na advocacia sem se ter um mínimo de conhecimento de como o mercado age, desconhecendo quais são as técnicas e práticas que permitem entrar, se estabelecer e prosperar no mundo da advocacia?

Preparando-se, é claro!

A chave para ganhar espaço é conhecer as minúcias da profissão, a parte operacional, a parte que as faculdades de Direito - dogmáticas - não ensinam.

advocacia sem fronteiras

Quem tem interesse entrar para a advocacia como dono do próprio nariz precisa conhecer o SeuFuturo.com.

Trata-se de um treinamento completo que permite compreender como está o mercado e como estruturar uma advocacia consistente.

O Treinamento Completo Advocacia sem Fronteiras disponibiliza algumas transmissões ao vivo que depois podem ser acessadas na área do aluno para aqueles que não puderam participar do evento. Durante os seis meses de Treinamento, o aluno possuirá acesso ilimitado à área de membros on-line, receberá as dicas da lista de transmissão e suporte pelo grupo do Facebook. Também será disponibilizado um e-mail exclusivo para que as demandas dos alunos sejam atendidas diariamente.

O conteúdo programático abrange Marketing Jurídico, Marketing Digital, Gestão de Pessoas na Advocacia, Gestão Financeira, Gestão de Tempo, Advocacia Estratégica, Oratória, Precificação e Ética, Sociedade de Advogados, Produção de conteúdo, Indicação de plataformas e profissionais, Conquista e fidelização de clientes, Aumento de receita e produtividade.

São 35 horas de aula divididos da seguinte forma:

Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina 2 Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina 3 Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina 4

Trata-se de uma equipe de profissionais renomados, advogados, professores e especialistas em gestão, com muita bagagem e conhecimento do mercado e de suas particularidades.

Além dessas aulas, os alunos terão acesso a 12 bônus exclusivos que os ajudarão a operacionalizar suas estratégias de gestão e conquista do mercado:

Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina 5 Aprendendo o que a faculdade de Direito não ensina 6

Este curso, sem paralelos no mercado, representa a oportunidade de se dar um passo CONSISTENTE na advocacia para quem quer triunfar nesse mercado.

Confiram o curso: SeuFuturo.com

Trata-se de um investimento de alto impacto para o seu futuro na profissão.

Diferencie-se!