O último final de semana antes de vocês se tornarem advogados!

Sexta, 10 de fevereiro de 2017

O último final de semana antes de vocês se tornarem advogados!

Já pararam para pensar nisto? Vocês estão vivendo os últimos dias como bacharéis em Direito, ou, claro, como "simples" estudantes de Direito. Na próxima terça-feira vocês vão passar por um "upgrade", uma transformação profissional e social das mais relevantes!

Sim!!!! Faltam EXATOS 4 dias para o resultado do XXI Exame de Ordem! Daí em dia vocês concluirão uma imensa etapa da vida, que começou lá no infantil e se realiza com a obtenção da carteira, e o início da vida profissional na profissão escolhida pelo coração. Ou, ao menos, na profissão que abrirá as portas para outras, como a magistratura ou o MP.

E não tenham dúvidas disto: serão os 4 dias mais compridos da vida de vocês! Compridos e arrastados, com a mente passeando incessantemente por uma série de sonhos e temores, quando o futuro e suas perspectivas se transformam no centro das atenções.

Esperar pela OAB não é fácil!

A partir de agora as úlceras começaram a fervilhar, a gastrite vem com força, as unhas vão para o espaço, a geladeira será atacada a cada meia-hora e o telefone não vai parar de funcionar! Vai ser assim e isso, é claro, é absolutamente normal, considerando a expectativa, claro!

Como escrevemos antes, o nível das correções deve subir, ou seja, a qualidade nelas será maior, o que pourará muitos de terem de apelar para os recursos. Não há nenhum perspectiva de anulações ou alterações em gabaritos, em especial porque as provas foram, sob o ponto de vista técnico, bem elaboradas.

Comecem a preparar o espírito e o coração: a vida de vocês vai MUDAR na semana que vem. Aproveitem os últimos dias do atual status quo; ele nunca mais vai retornar!

Em breve a vida vai ficar mais séria! Vocês buscaram por isso, e chegou a hora dessa realidade se manifestar!