Guia Especial de Estudos (40 dias) para o XXI Exame de Ordem!

Terça, 18 de outubro de 2016

Faltam 40 dias para a prova objetiva do XXI Exame de Ordem! Quem aidna não começou a estudar e quer uma baliza para isto pode fazer, gratuirtamente, o download do nosso Guia de Estudos para a prova objetiva.

Como o tempo é curto, é importante se dedicar ao máximo aos estudos e seguir o cronograma o mais fielmente possível.

Quem ainda não tem um curso como base de preparação pode escolher um dos cursos do Portal, específicos para a reta final. E, claro, levando em conta que eles estão com 35% de desconto até o dia 21/10:

Confiram os cursos do Portal que estão na promoção:

Fechando Ética - O curso específico para quem quer ter um excepcional desempenho nesta disciplina. O professor Paulo Machado dá um especial enfoque no novo Código de Ética, com uma abordagem detalhada de todos os pontos que fazem a diferença na hora da prova.

Curso de Resolução de Questões para o XXI Exame de Ordem - Curso focado na lógica da resolução das questões da 1ª fase. O forma como compreender o enunciado e escolher entre as 4 alternativas possível. Importante como ferramenta de preparação, considerando que a resolução de questões é o método mais eficiente de reter o conteúdo.

UTI OAB Intensivão - Trata-se de um curso de dicas, com aulas focadas nos temas mais importantes e na resolução de questões vinculadas às dicas apresentadas. É um curso que atinge os pontos mais importantes da 1ª fase.

Projeto 10+ Os dez temas mais cobrados pela OAB - Faltando 3 semanas para a prova objetiva (dia 27/11), começará a transmissão ONLINE e AO VIVO do Projeto 10+. Nesse curso, composto por TODAS as disciplinas para a 1ª fase, nossos professores analisarão os 10 temas mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando vocês muito por dentro daquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Revisaço - Uma semana antes da prova objetiva faremos a transmissão do Revisaço! Um evento com um dia inteiro de revisão dos temas da 1ª fase da OAB. Este evento será em São Paulo/SP.

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+ + Revisaço

UTI OAB Intensivão + Projeto 10+

UTI OAB Intensivão + Revisaço

Fechando Ética + Revisaço Online

Fechando Ética + Revisaço Online + Projeto 10 +

Fechando Ética + Projeto 10+

Fechando Ética + UTI Intensivão

Confiram o nosso Guia de estudos para o XXI Exame de Ordem:

Guia de Estudo (40 dias) para o XXI Exame de Ordem

Mão na massa, galera! O tempo está passando!