Autorizado concurso para o TJSC! Edital sem data prevista.

Terça, 18 de abril de 2017

Autorizado concurso para o TJSC! Edital sem data prevista.

Quem quer ir morar em Santa Catarina? Ou, talvez, com um pouco de sorte, na Ilha da Magia? Sim, foi autorizado concurso para o TJSC, ontem, pelo presidente do Tribunal, o desembargador Torres Marques.

O concurso ainda não tem data, mas com essa autorização já podemos considerar que está no forno.

Isso significa dizer que vocês terão um tempo considerável de preparação pela frente. O último concurso para servidores ocorreu em 2015, sem, contudo, contemplar vagas para analista judiciário. A organizadora, à época, foi a Fundação Getúlio Vargas - FGV.

Edital do Concurso 2014 do TJSC

Este deverá ser, sem dúvida, um concurso bem disputado, pois não só ainda vai demorar um pouco até sair do papel como também será em um lugar em que muitas pessoas desejam de fato morar em função da qualidade de vida.

Confiram a notícia do próprio site do TJSC:

Presidente do Tribunal de Justiça de SC autoriza a abertura de concurso público

O desembargador Torres Marques, presidente do Tribunal de Justiça, autorizou a abertura de concurso público para o provimento de diversos cargos vagos do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Serão disponibilizadas no certame vagas para os cargos de analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro e técnico judiciário auxiliar.

Para Torres Marques, a abertura de novo concurso público, medida alinhada ao planejamento estratégico da gestão, visa suprir lacunas do quadro de pessoal e também serve ao aperfeiçoamento da atividade jurisdicional. O concurso contemplará todas as regiões do Estado e terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período.

A nomeação dos candidatos aprovados observará a disponibilidade orçamentária e financeira do Poder Judiciário. O processo segue agora à 1ª Vice-Presidência do TJ, responsável regimentalmente pela organização e execução do concurso público, e ainda não há datas previstas para a publicação do edital e realização das provas.

Fonte: TJSC

Agora que foi autorizado concurso para o TJSC, só resta começar a preparação!

O quanto antes, melhor!