Análise de Prova Subjetiva Resultados

ATENÇÃO! Falha GRAVE nas correções da 2ª fase do XXI Exame de Ordem

falha grave nas correções da 2ª fase do XXI Exame de Ordem

Estou recebendo centenas de relatos de candidatos que tiveram suas provas TROCADAS, ou mesmo os seus espelhos!

Alguns reprovaram e outros, mesmo tendo os espelhos trocados, foram aprovados.

Ao que parece, a FGV está disponibilizando para estes candidatos o espelho da prova do XX Exame de Ordem, mas especificamente da reaplicação da prova de Porto Velho.

Em Civil, por exemplo, vários candidatos estão com o espelho de Ação Pauliana, exatamente o espelho de Porto Velho, quando o padrão de resposta agora, do XXI Exame, é uma Apelação.

As trocas ocorreram em TODAS as disciplinas!

Não é possível divisar quantos candidatos tiveram esse problema, mas certamente é algo GENERALIZADO e abrangente.

A FGV é recorrente em ERRAR na correção das provas dos candidatos, com um vasto e profuso histórico de falhas, e eu me lembro de todas, desde o Exame 2010.1, quando ela estreou no Exame.

NUNCA antes uma falha desta amplitude havia ocorrido: simplesmente trocaram os espelhos, e talvez até mesmo as provas, dos examinandos.

Imperdoável!!

Vou tentar apurar aqui o tamanho da lambança e já informo vocês.

NOTA: Evidentemente, quem foi prejudicado deve, neste momento, ficar calmo. O erro é manifesto e uma solução será providenciada.

Maurício Gieseler

Advogado em Brasília (DF), este blog é focado nas questões que envolvem o Exame Nacional da OAB, divulgando informações e matérias atualizadas, além de editoriais, artigos de opinião e manifestações que dizem respeito ao tema. Colocamos, também, a disposição de nossos visitantes provas, gabaritos, dicas, análises críticas, sugestões e orientações para quem pretende enfrentar o certame. Tudo sobre o Exame de Ordem você encontra aqui.

Newsletter