Atenção! Examinandos de Porto Alegre devem ficar atentos no domingo por conta da greve dos rodoviários!

Sexta, 7 de fevereiro de 2014

porto-alegre-11

Recebi a informação de que há uma preocupação da OAB em relação aos examinandos que farão a prova em Porto Alegre/RS por conta da greve dos rodoviários.

Por conta disto, tenham uma especial  atenção com os locais de prova e realmente cheguem com uma antecedência mínima de uma hora e meia para evitarem problemas com a locomoção.

O local de prova em Porto Alegre será na PUC - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA, na Av. Ipiranga - 6681 - Prédio 11, Partenon, Porto Alegre.

Edital - Locais de prova

Os candidatos de Porto Alegre estão recebendo um comunicado especial da FGV:

Prezado (a) examinando (a),

Tendo em vista notícia amplamente veiculada na mídia referente à ?Greve de motoristas e cobradores de Porto Alegre?, e levando em consideração que o início da 2ª fase do Exame de Ordem ocorrerá simultaneamente em todos os polos de aplicação do país, recomendamos aos examinandos que procurem conhecer seu local de prova, devendo ainda chegar com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de uma hora e meia para o início da realização das provas, evitando assim possíveis transtornos.

Importante frisar que o edital de abertura do XII Exame de Ordem Unificado dispõe da seguinte forma:

?3.3. São de responsabilidade exclusiva do examinando a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.?

?3.6.2. O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. Para a realização da prova prático-profissional, deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos, considerando a necessidade de vistoria do material de consulta permitido nesta fase.?

?3.6.3. Não será admitido ingresso de examinando no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.?

Atenciosamente, FGV Projetos

Portanto, fiquem atentos!