2017: metas claras, objetivos definidos, preparação específica!

Sábado, 31 de dezembro de 2016

Vamos abraçar o mundo em 2017?

Não, não vamos! Simplesmente não podemos. Abraçar o mundo demanda tempo, paciência, estratégia e muito, mas muito trabalho. Não se abraça o mundo de uma vez, no ímpeto, na fúria.

É preciso ter paciência...e trabalhar muito.

Um dia o mundo será abraçado, e as realizações pessoais e profissionais serão finalmente plenas. Mas isso não será em 2017.

O ano que está chegando faz parte, evidentemente, de um plano maior, bem maior. E esse plano está saindo do papel agora, dentro de cada um de vocês.

É a força de vontade a mola capaz de mover o mundo.

2017 é o ano de atingir uma das metas que os levarão para o topo: será o ano da aprovação no Exame de Ordem!

O Exame de Ordem não é o ápice para rigorosamente ninguém, mas sim o início da estrada. Um passo dentre vários outros, uma etapa (importante) a ser superada. E este ano, 2017, será o ano da superação desta etapa!

Ser aprovado é um projeto claro, limpo, conciso. Não há muito o que pensar, não existe mais de um caminho a percorrer. O foco pode (e deve) ser direcionado só para este objetivo; o trabalho, todo ele, estruturado nesta direção. O objetivo é único, indivisível, explícito.

Sim! O ano de 2017 é o ano da aprovação. Não sei se agora, no primeiro semestre, ou no segundo. Não importa: o objeto do desejo já está delineado.

A vida demanda vários trabalhos e muitos projetos, mas este, neste momento, é único: o depois fica para depois.

Desejo a cada um de vocês a força de vontade, a energia e o trabalho necessário para este único objetivo ser atingido. Assim, o projeto maior de abraçar o mundo se tornará um pouco mais próximo.

Um verdade: desejamos feliz 2017 agora, mas a felicidade de fato, neste ano, ainda está por vir. E não tenham dúvidas: ela será imensa!

Foco nos sonhos e força no trabalho: vocês sabem, desde agora, o caminho a ser seguido!

Neste ano iremos, juntos compartilhar essa felicidade! Agora e também mais alguns meses adiante!

Feliz 2017!